Logo para Ivi Universe - Jpg - Logo com sol e predios branco e preto

Entenda As Crônicas de Ivi

A histórias são contatadas através de vários manuscritos. Uns pequenos, outros maiores. E para se ter uma ideia, caso fossem meticulosamente separados dariam 6 livros, que durante a fases de publicação ganharam diversos formatos.

A informação relevante aqui é: Você pode começar a sua aventura por Ivi com a leitura de O Príncipe e a Sereia, e só volta atrás na história, caso deseje. E isto não é novidade, e já aconteceu com grandes histórias inclusive no cinema como Star Wars, Jornada nas Estrelas e X-Men.

Linha do Tempo dos Livros

Acompanhe abaixo a linha do tempo dos livros, veja o que ocorre do momento zero para frente e para trás… e Boa Viagem Sempre!

Os formatos já publicados  

Imagem para Ivi Universe - A Fada e o Bruxo Naiade Books 2015

Origens Encantadas ::: As Crônicas de Ivi ::: Não Publicado por completo:  As origens de Ivi estão divididas em duas partes. No primeiro tomo se encontram os textos que suportavam o começo do livro  A Fada e o Bruxo e que  hoje tem parte do seu conteúdo espalhado por alguns formatos já publicados. No segundo tomo estão os chamados textos posteriores, escritos durante a fase de produção dos livros O Príncipe e a Sereia e A Princesa e o Dragão. Para ilustrar a importância para um fã de tudo que esta em Origens Encantadas, basta dizer que através de suas páginas é revelada a origem de Garnaziz, e como ele veio para na Terra. Também entendemos como Ivi planejou sua reabilitação. E por fim, acompanhamos as origens da turminha de Aiden:  Jokas, Budhara e Jirah.

capa_fada.indd

A Fada e o Bruxo ::: Uma história do Universo Ivi::: Livrus 2012:  Lançado em agosto de 2012, foi dividido em quatro atos. No primeiro ato encontramos parte das  Origens Encantadas. Hoje, este conteúdo encontrasse resumido e espalhado em A Fada e o Bruxo. Ainda, temos as origens a partir do nascimento de Ava e Aiden. Complementando, do segundo ao quarto ato temos as histórias já reveladas em A Fada e o Bruxo.

Imagem para Ivi Universe - A Fada e o Bruxo Naiade Books 2012

A Fada e o Bruxo ::: Crônicas de Ivi: Naiade Books 2012: Lançado em outubro de 2012, se encontra particionado em três atos. É bom lembrar que este volume foi preparado para sair em grande escala por uma grande editora, e alterações foram realizadas. Foram cortadas inúmeras histórias do do primeiro ato da versão anterior, a mesma onde estava as Origens Encantadas, sendo que devido a importância, alguns capítulos foram mantidos ou intercalados a história para dar entendimento ao começo da história.

Imagem para Ivi Universe - A Fada e o Bruxo Lafonte 2013

 A Fada e o Bruxo ::: Crônicas de Ivi: Lafonte/Escala 2013: Após o sucesso da versão Naiade Books com 1.500 volumes vendidos em menos de dois meses e meio, A Fada e o Bruxo foi lançado em grande escala por uma grande editora. Com uma tiragem de mais de 10.000 livros, o livro sofreu alterações em sua estética, não no conteúdo, que se manteve como na versão anterior.

O Principe e a Sereia ::: Crônicas de Ivi: ( em negociação editorial ): Este livro promete firmar um começo em definitivo para história como foi concebida ( veja mais! ). E tende a receber um formato de publicação difícil de ser alterada ou subdividida no futuro. Suas duas histórias independentes, O Príncipe e a Sereia e a Bruxa de EvoQue se intercalam capítulo a capítulo, e fatalmente se encontram no ato final, e tudo pela descoberta e conquista da XZiris, a arma no passado encantada por Ivi em pro de um herói que a deveria usar quando a magia não tivesse mais valia, num possível mundo tomado pelo Feitiço Negro. Ainda neste livro você verá o primeiro grande embate do Universo Ivi, com o combates inspirados nas estratégias do Xadrez.

Logo para Universe Ivi - Prepare suas malas - Cronicas de Ivi 3

A Princesa e o Dragão ::: Crônicas de Ivi: ( em negociação editorial ): Neste formato de publicação acompanhamos os eventos decorrentes após a Batalha de TexTrix, e a ainda busca implacável pela ZXiris. Venha com nossos personagens para o México, e pela primeira vez no Universo Ivi, para o passado da Terra. Ainda falando do nosso planeta teremos cenas ocorrendo nos Emirados Unidos e no nosso Brasil. ( em Ilha Grande, e na cidade do Rio de Janeiro, ambas no estado do Rio de Janeiro ). Em Ivi acompanhe a organização das forças para a grande guerra final, e a fatal aliança entre a Princesa e o dragão para a destruição da Floresta Encantada.

O Grand Finale ::: Crônicas de Ivi: ( em negociação editorial ): ( fechado em 2014, e em fase de correção final agosto 2015 ) O nome já diz tudo. O FINAL das Crônicas de Ivi, ou a guerra final entre as três grandes forças do planeta… A Bruxa de EvoQue e sua força Troller, os castelos sob o comando de Ava… e a Floresta Encantada sob proteção de Aiden e os bruxos. Infelizmente se avançarmos na descrição dos eventos poderiamos entregar SPOILER desnecessários a quem, por curiosidade está lendo e se interessando pela sequencia dos livros.

Logo para MDC - JPG - A Princesa e o Dragão 5 R

 A Princesa e o Dragão ::: Crônicas de Ivi: ( em negociação editorial ): Volume único com os livros A Princesa e o Dragão e o Grande Finale. Neste modelo, a chance de ler em conjunto os dois livros, que diferente de O Príncipe e a Sereia, estão escritos de forma sequencial. Acompanhamos os eventos decorrentes após a Batalha de TexTrix, e a ainda busca implacável pela ZXiris. Venha com nossos personagens para o México, e pela primeira vez no Universo Ivi, para o passado da Terra. Ainda falando do nosso planeta teremos cenas ocorrendo nos Emirados Unidos e no nosso Brasil. ( em Ilha Grande, e na cidade do Rio de Janeiro, ambas no estado do Rio de Janeiro ). Em Ivi acompanhe a organização das forças para a grande guerra final, e a fatal aliança entre a Princesa e o dragão para a destruição da Floresta Encantada. Depois em o Grand Finale,  emocionasse com o FINAL das Crônicas de Ivi, ou a guerra final entre as três grandes forças do planeta… A Bruxa de EvoQue e sua força Troller, Os castelos sob o comando de Ava… e a Floresta Encantada sob proteção de Aiden e os bruxos. Infelizmente se avançarmos na descrição dos eventos poderiamos entregar SPOILER desnecessários a quem, por curiosidade está lendo e se interessando pela sequencia dos livros.